Skip to content
Menu
Menu

Análise de dados

Se tem um website, loja online ou usa serviços de marketing digital, a análise de dados é essencial para entender como os seus utilizadores estão a interagir com os seus serviços online e como pode melhorá-los.

abstract (4)

Porquê analisar os dados?

A análise de dados permite que entenda como os seus utilizadores estão a comportar-se e como pode melhorar a experiência do utilizador no seu website, loja online ou campanha de marketing digital.

Com dados precisos e detalhados, pode tomar decisões informadas para melhorar o seu negócio e aumentar a sua receita.

Como podemos ajudar

Na Tectank, temos uma equipa de especialistas em análise de dados que podem ajudá-lo a entender os seus dados e tirar insights valiosos para melhorar a sua presença online.

Usando ferramentas avançadas de análise de dados, podemos ajudá-lo a entender como os seus utilizadores estão a interagir com o seu website, loja online ou campanhas de marketing digital.

A nossa equipa pode ajudá-lo a configurar as suas ferramentas de análise de dados, recolher e interpretar dados para obter insights valiosos e sugerir melhorias para aumentar as suas conversões e receita.

Análise e Planeamento

A nossa equipa pode ajudá-lo a configurar as suas ferramentas de análise de dados, recolher e interpretar dados para obter insights valiosos e sugerir melhorias para aumentar as suas conversões e receita.
- Análise de dados do Google Analytics - Análise de dados de redes sociais - Análise de dados de campanhas de marketing digital - Análise de dados de lojas online

Serviços de análise de dados

– Análise de dados do Google Analytics
– Análise de dados de redes sociais
– Análise de dados de campanhas de marketing digital
– Análise de dados de lojas online
- Melhoria da experiência do utilizador num website, aumentando o tempo de permanência no site e reduzindo a taxa de rejeição. - Otimização de campanhas de publicidade em redes sociais, aumentando a taxa de conversão e reduzindo o custo por conversão. - Identificação de oportunidades de venda cruzada e upsell em lojas online, aumentando o valor médio do carrinho e a receita.

Trabalhamos com diversos clientes em diferentes setores e vimos em primeira mão como a análise de dados pode beneficiar os seus negócios. Alguns exemplos incluem:

– Melhoria da experiência do utilizador num website, aumentando o tempo de permanência no site e reduzindo a taxa de rejeição.
– Otimização de campanhas de publicidade em redes sociais, aumentando a taxa de conversão e reduzindo o custo por conversão.
– Identificação de oportunidades de venda cruzada e upsell em lojas online, aumentando o valor médio do carrinho e a receita.
choose

Entenda como o seu cliente vê a sua empresa e tome as decisões certas!