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1 - Análise

O primeiro passo é sempre a análise do mercado. Para perceber o mercado, nós cuidadosamente pesquisamos o público-alvo que quer atingir, estudamos a concorrência e percebemos o que é que eles estão a fazer bem e mal, de forma a explorarmos oportunidades perdidas ou esquecidas.

Muitas vezes os nossos clientes dizem-nos quem são os concorrentes deles, mas maior parte das vezes esta análise está errada. A sua concorrência não é quem você acha que é, é quem os seus clientes acham que é.

Por esta razão nós tentamos falar com clientes e funcionários da sua empresa para percebermos melhor onde a empresa se enquadra.

2 - Proposta de valor, estratégia e mensagem

O que é que o diferencia e o torna melhor do que a sua competição?

O passo 2 - Proposta de valor, estratégia e mensagem - é o passo mais importante do nosso plano. Muitas vezes é também o mais difícil de encontrar.

É uma pergunta que demora segundos a ser perguntada, mas uma vida de trabalho para responder. Mas, não fique intimidado. Não é preciso ser 1000 vezes melhor, apenas melhor do que os outros.

Ao descobrir o que torna melhor do que a competição, torna-se um processo de apenas trasmitir isso para os cliente certos.

3 - Optimização do website ou desenvolvimento de uma landing page

O seu website ou landing page é a parte mais crítica do seu funil de vendas. Converter visitantes em clientes é tudo um questão de psicologia. É necessário ter uma chamada de ação forte, presença social, messagem persuasiva e preço psicológico.

Imagine um aumento de conversões de 4% ou 5% com apenas umas pequenas alterações críticas. Isto fará um diferença enorme nas suas vendas e relação com clientes novos.

Nós focamo-nos naquilo que interessa vender, seja produtos, doações ou serviços. Se o seu website não tiver uma estratégia de marketing digital, de que vale deitar dinheiro fora se os seus clientes não compram nada?

4 - Gestão do tráfico e aplicação da mensagem

Agora que temos uma mensagem forte, um conteúdo excelente e um lugar para as pessoas irem - chamamos a isto de “Pack” - tudo o resto é apenas o sistema de entrega do “Pack”.

E nunca na história do mundo houve mais ou melhores maneiras de entregar o seu “Pack” ou que as pessoas na terra o recebam. Anúncios PPC, anúncios nas redes sociais, páginas nas redes sociais, marketing de conteúdo, marketing de influencer, E-mail marketing, vídeos no YouTube, anúncios na TV, anúncios na rádio, ... as opções são surpreendentes

5 - Criação de conteúdo

Como você conta a história da sua marca - e transmite o que o torna diferente e melhor - é um elemento vital de qualquer plano de marketing.

Uma Estratégia de Conteúdo, especialmente no mercado hipercompetitivo da atenção de hoje, pode ser uma maneira importante de continuar contando a sua história. Além disso, o marketing de conteúdo (artigos em blogs e redes sociais + promoção) ajudará a classificar-se na pesquisa orgânica, se comunicar mais de perto com os seus clientes.

Temos uma equipa de criadores de conteúdo - de escritores a fotógrafos e produtores de vídeo - que podem manter os seus websites e redes sociais atualizados. Podemos ajudá-lo a obter o máximo.

6 - Análise de dados e optimização continua

Um pequeno segredo: ROI, KPI, Personas do cliente, é tudo fumo. É tudo falso.

Uma vez que o "pack" foi entregue, você precisa analisar os dados, ajustar, descartar o que não funciona e implantar repetidamente.

Para obter um indicador preciso de viabilidade comercial, não pergunte às pessoas se elas comprariam, peça-lhes que comprem, a resposta a esta segunda abordagem é a única que importa.

Para manter a sua empresa opere com eficiência máxima, oferecemos um contrato de serviço mensal que permite que você obtenha ajuda em qualquer área em que você precisar.

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