1 - Análise

O primeiro passo é sempre a análise do mercado. Para perceber o mercado, nós cuidadosamente pesquisamos o público-alvo que quer atingir, estudamos a concorrência e percebemos o que é que eles estão a fazer bem e mal, de forma a explorarmos oportunidades perdidas ou esquecidas.

Muitas vezes os nossos clientes dizem-nos quem são os concorrentes deles, mas maior parte das vezes esta análise está errada. A sua concorrência não é quem você acha que é, é quem os seus clientes acham que é. Por esta razão nós tentamos falar com clientes e funcionários da sua empresa para percebermos melhor onde a empresa se enquadra.

2 - Proposta de valor, estratégia e mensagem

É aqui que unimos as nossas forças. O que é que o diferencia e o torna melhor do que a sua competição? O passo 2 - Proposta de valor, estratégia e mensagem - é o passo mais importante do nosso plano. Muitas vezes é também o mais desafiante de encontrar. Após esta descoberta, o processo de adaptação e comunicação ao mercado estará pronto a começar.

3 - Design e UX/UI

Uma vez que a página inicial é a página mais crítica do seu site - é onde, em milissegundos, os visitantes decidem se vão ficar ou não - gostamos de nos concentrar nisso primeiro. Nós criamos mock-ups que variam das mais conservadoras as mais exageradas.

Escolhendo a que se adapta mais ao seu mercado, e fazemos revisões até que o público AME a página inicial. Esta é uma técnica MUITO eficaz para se concentrar no que você está à procura e criar um design que surpreenda as pessoas! Uma vez que a aparência e o comportamento tenham sido decididos, para sites maiores, recomendamos planear como os usuários irão interagir.

A navegação e a experiência do usuário. Como o usuário se move pelos conteúdos e / ou informações. A arquitetura da informação trata de encontrar maneiras de ajudar o usuário a navegar no website a fim de atingir o seu objetivo.

4 - Criação de conteúdo e SEO

Depois de ter o seu guia estratégico, precisa de aplicá-lo a cada bit de comunicação que a sua organização produz. Páginas Web, artigos em blogs, a lista é infinita e necessita de priorização e orientação. Cada palavra no seu website deve impulsionar os seus clientes na direção do seu objetivo “sem vergonha”.

Seja vendendo produtos, vendendo serviços, recrutando pessoas, angariando doações ou conseguindo voluntários.

Em seguida, vêm as imagens. Talvez a parte mais importante de qualquer website sejam as imagens, porque se as imagens não forem absolutamente perfeitas, ninguém ouvirá o que você tem a dizer. Uma imagem errada poderá danificar a sua marca e reduzirá os seus preços, mas uma imagem excelente explodirá o alcance, as leads e as vendas.

5 - Desenvolvimento

Assim que o conteúdo estiver pronto e o mock-up “aprovado para codificar”, codificamos o website no nosso servidor de desenvolvimento para corresponder exatamente ao mock-up aprovado.

6 - Lançamento

O website é colocado online e começa a aventura digital.



E agora?

Agora será a altura certa para aplicar uma solução completa de marketing digital.

Para quê?

Para atrair os clientes certos para o seu website.

Como faço para começar?

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